Colégio Loyola – Auxiliar Administrativo(a) (Foco em Departamento Pessoal)

Jesuítas Brasil

Descrição da vaga

O Colégio Loyola está contratando Auxiliar Administrativo(a) para o setor de departamento pessoal.

Este profissional irá realizar atividades da área de departamento pessoal, analisando informações, fazendo controles, lançamentos, confeccionando relatórios, emissão de ASOs, em atendimento à política e missão da instituição. 

Responsabilidades e atribuições

  • Responsabilizar-se pela manutenção dos arquivos e registros de pessoal;
  • Apoiar as atividades associadas aos registros de admissão e demissão;
  • Auxiliar no controle de frequência de todos os empregados da instituição (ponto);
  • Auxiliar a equipe na elaboração da folha de pagamento e rescisões;
  • Atender aos Colaboradores(a) e fornecer-lhes as declarações e atestados solicitados;
  • Homologar rescisões de Contrato de Trabalho;
  • Manter-se atualizado com respeito às legislações trabalhistas, previdenciárias, da receita federal, caixa econômica federal, e-Social, dentre outras aplicáveis à sua função;
  • Auxiliar no processo de aquisição e distribuição do vale-transporte;
  • Controlar e atualizar os ASOs.

Requisitos e qualificações

  • Experiências anteriores na função
  • Conhecimento em legislação trabalhista e E-social
  • Escolaridade: Ensino médio completo ou superior cursando em Administração, Processos Gerenciais e Recursos Humanos.

Informações adicionais

Contratação CLT

Horário: Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 17:00 

Benefícios: Vale transporte/ Estacionamento + plano médico e odontológico participativo + lanche no Colégio + Bolsa de estudos para os filhos em idade escolar.