Auxiliar de Suporte Banda Larga

  • Tempo Integral
  • São Paulo

HostFiber

Descrição da vaga

Auxiliar de Suporte Técnico em Banda Larga atuará no atendimento telefônico ativo e receptivo; chamados e e-mails; atendimento via whatsapp para clientes residenciais e parceiros; realização de abertura e organização em chamados técnicos relacionados ao serviço de banda larga, bem como suporte e SLA; realização de registro de incidentes e atualização de chamados técnicos; organização e acompanhamento da agenda de atividades dos técnicos banda larga; acompanhamento da equipe técnica de banda larga em atividades ligadas à ativação, manutenção e possíveis readequações do serviço prestado; documentação de processos e materiais de apoio;

Responsabilidades e atribuições

Atendimento telefônico ativo e receptivo; chamados e e-mails;

Atendimento via Whatsapp para clientes residenciais e parceiros;

Abertura e organização em chamados técnicos da fila Banda Larga e Suporte e SLA;

Registro de incidentes e atualização de chamados técnicos;

Organização e acompanhamento da agenda de atividades dos técnicos banda larga;

Acompanhamento da equipe técnica de banda larga em atividades de Ativação, Manutenção e Readequação;

Documentação de processos e materiais de apoio;

Requisitos e qualificações

REQUISITOS:

Nível técnico/superior cursando ou concluído em: Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Gestão de TI, Redes de Computadores, Sistemas da Informação, Telecomunicações

Experiência com atendimento ao cliente

DIFERENCIAIS:

Conhecimento em Inglês

Experiência em suporte técnico de operadoras de internet

Conhecimento sobre infraestrutura FTTH

Conhecimento sobre a tecnologia GPON

Informações adicionais

Atuação presencial em São Paulo/SP

Horário: Segunda à Quinta das 8h às 18h e Sexta das 8h às 17h