Auxiliar de Logística Hospital Mãe de Deus

Somos AESC

Descrição da vaga

Se você atuou ou atua em um grande hospital, é movido pelo propósito de acolher, cuidar, educar, é movido pelo trabalho em time, investe no compartilhamento de aprendizados, fomenta o desenvolvimento pessoal e profissional, e busca agregar valor em uma Instituição referência, nos segmentos de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade.

Responsável pela operacionalização e logística desde o recebimento até o consumo (geração de ordem de Compra) de OPME, visando a rastreabilidade e entrega dos mesmos com qualidade e segurança aos pacientes no Hospital Mãe de Deus.

Responsabilidades e atribuições

  1. Realizar o planejamento / reposição no sistema de OPME de consignação utilizando a plataforma de controle RFID e OPME próprio e eletivo Plataforma de Compra
  2. Realizar o recebimento e conferência de OPME consignado fixo, eletivo e próprio
  3. Realizar o processo de unicidade de OPME com a utilização de tags de radiofrequencia
  4. Participar das reuniões de bate mapa diário junto a equipe multidisciplinar identificação das OPMEs eletivas para CTE, CC
  5. Realizar o registro de notas fiscais em sistema institucional das NFs de consignação, próprio e consumo pós procedimento; responsabilidade de envio de qualitors de controle e monitoramento para a contabilidade. Assim como o primeiro retorno aos fornecedores referente a pendencia de pagamento
  6. Assegurar que as OPMEs sejam dispensadas para a equipe assistencial, por meio da interpretação escala cirúrgica, separação, registro nos sistemas, identificação e transporte com acondicionamento adequado.
  7. Abastecer e monitorar os armários de urgência (Cabinet) utilizando o dashborad da plataforma de RFID
  8. Assegurar a interface entre a Área Assistencial e Médicos, em relação aos OPME’s, na busca de justificativas, ajustes nos lançamentos, e controle das etiquetas de rastreabilidade.
  9. Assegurar a rastreabilidade de lote de OPME dispensados e utilizados através de conferência in loco e registro de etiquetas de rastreabilidade da Anvisa
  10. Realizar e controlar as devoluções de OPME consignado com a aos fornecedores
  11. Controlar e monitorar o prazo de validade e temperatura adequada de OPME por meio da conferência in loco dos produtos, verificação periódica dos termo-higrômetros e avaliação dos relatórios de monitoramento por RFID (radiofrequencia)
  12. Realizar contagens ciclicas internas e externas, sendo esta ultima com a participação dos fornecedores conforme cronograma
  13. Contribuir para que os equipamentos, bancadas e prateleiras estejam adequados para uso por meio da limpeza periódica e organização.

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo.
  • Desejável experiência em atividade relacionada a logística, OPME e pacote office.

Informações adicionais

Horário da Vaga:

  • 09h00hs às 19:00hs.

Oferecemos:

  • Refeitório no Local.
  • Vale Transporte.
  • Convênio Médico e Odontológico.
  • Auxílio creche ou reembolso.
  • Seguro de vida.
  • Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares.
  • Day Off aniversário (conforme política vigente).
  • Total Pass (plataforma com convênios em academias, descontos em serviços de saúde mental e alimentar).