Auxiliar Administrativo – Setor Marketing – Recife

  • Tempo Integral
  • Recife

AACD

Descrição da vaga

Recepcionar, conferir, armazenar e controlar produtos de uso da unidade; acompanhar consumo e providenciar reposição dos produtos

Responsabilidades e atribuições

  • Organizar estoque de produtos e materiais, bem como recepcionar a entrega de material dos fornecedores;
  • Recepcionar a entrega de correspondências e encomendas dos Correios, de forma a garantir a correta distribuição interna na unidade;
  • Despachar compra de materiais para clientes e atender às requisições de materiais dos clientes internos, viabilizando o alcance de resultados da unidade;
  • Realizar inventário de itens pontuais periodicamente, solicitando ajuste junto ao setor responsável, a fim de minimizar os ajustes no Inventário Anual;
  • Participar ativamente do Inventário Anual do departamento, provendo as informações solicitadas no prazo estabelecido;
  • Arquivar notas fiscais e documentos comprobatórios de materiais recebidos;
  • Realizar serviços externos, quando necessário, mediante solicitação da gestão.

Requisitos e qualificações

Ensino Médio Completo

Pacote Office Básico

 

Informações adicionais

O que oferecemos de benefícios aos nossos funcionários?

 

·        Assistência Médica

·        Assistência Odontológica

·        Vale Alimentação

·        Vale Transporte

·        Seguro de Vida

·        Auxílio Creche*

·        Totalpass

·        Day off de aniversário

·        Cesta ou Vale de Natal

·        Conexa Saude

·        Empréstimo Consignado

·        Premiação por tempo de casa

·        Parcerias educacionais

·        Clube AACD

·        Convênio com Farmácias

 

* Para mulheres que tenham filhos conforme convenção coletiva.