Auxiliar Administrativo de Pós-Vendas – Ribeirão Preto

#SejaShopper

Descrição da vaga

Estamos procurando gente fora da curva, que queira fazer parte do nosso time de Pós-Vendas.

Além do básico, alguém que consiga pensar novas formas de melhorar nossos processos e garantir a máxima excelência em todas as demandas da área.

Aqui você terá a oportunidade de acompanhar todos os processos do início ao fim.

E aí, o que achou? Vem fazer parte de um time onde você não será só mais 1!  

Responsabilidades e atribuições

  • Atendimento e suporte aos clientes
  • Identificação de necessidades e registro de solicitações dos clientes
  • Analise e acompanhamento de processos internos

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo
  • Conhecimento em Excel
  • Falar bem ao telefone
  • Organização

Diferencial:

  • Ser comunicativa (o)
  • Familiaridade com CRM de pós vendas

Informações adicionais

  • Trabalho 100% Presencial em Ribeirão Preto – SP
  • Vaga também para PCD.