Auxiliar Administrativo – Central de Relacionamento | Paracatu

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Descrição da vaga

Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?

 

Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores. Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais. Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários.

 

Deu match com o nosso Jeito Senac de Ser?

 

Então, #VenhaSerSenacMinas você também!

Responsabilidades e atribuições

 Como Auxiliar Administrativo da Central de Relacionamento os seus principais desafios serão:

 

Prospecção de novos clientes; Participar de ações comerciais e eventos para divulgação dos nossos cursos e projetos (interno e externo); Realizar atendimento aos nossos alunos e clientes, de forma presencial, por telefone, e-mail e WhatsApp; Efetivar matrículas e fechamento de caixa; Notificação de aluno sobre início, adiamento e/ou cancelamento de Turmas; Preenchimento de planilha de atendimento; Preenchimento de requerimento de aluno e demais rotinas administrativas; Suporte ao Consultor de Relacionamentos; Prover informações e ações para a área comercial.

Requisitos e qualificações

Buscamos uma pessoa com:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência no atendimento ao cliente;
  • Carteira Nacional de Habilitação categoria B;
  • Experiência na direção em grandes rodovias;
  • Conhecimento básico no Pacote Office;
  • Autorresponsabilidade; Comunicação; Persuasão; Agilidade; Comprometimento; Disciplina; Disponibilidade; Orientação para segurança; Relacionamento interpessoal; Trabalho em Equipe; Colaboração.

 

Vai se destacar se apresentar:

  • Conhecimento intermediário no Pacote Office;
  • Disposição para trocar conhecimentos.

 

Local e Jornada de Trabalho:

  • Paracatu/MG (atuação presencial);
  • De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.

Informações adicionais

O que oferecemos aos nossos colaboradores:

  • Contrato CLT;
  • Salário compatível com o mercado;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição ou alimentação;
  • Vale lanche;
  • Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
  • Convênio com SESC;
  • Auxílio Creche;
  • Previdência privada;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Auxílio Funeral;
  • Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão).
  • Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).

 

Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos:

  • Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado;
  • Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.