AUXILIAR ADMINISTRATIVO – ALMOXARIFADO

  • Tempo Integral
  • São Paulo

SPDM/PAIS

Descrição da vaga

SP Plus é um hospital Dia e Centro Diagnóstico particular e com atendimentos e prestação de serviços realizados por credenciamento com operadoras sob a gestão da SPDM/PAIS. Tanto o hospital quanto o centro de diagnóstico os procedimentos são de um conceito inovador de saúde suplementar, contando com os mais avançados recursos tecnológicos do mercado e profissionais da atualidade. O corpo clínico é de alto padrão acadêmico e reconhecimento internacional ligado à Escola Paulista de Medicina/UNIFESP e outros grandes hospital renomados dentro da área da saúde.

Hoje o hospital conta com 03 centro cirúrgicos, e mais de 50% das cirurgias realizadas são procedimentos plásticos, sendo eles todos por agendamentos eletivos (pré agendados).

As demais especialidades como: Cirurgia Geral, Cirurgia Ortopédica, Cirurgia Otorrinolaringológica e tratamentos de feridas acontecem, porém em menor número.

Com relação ao centro de diagnóstico, a equipe assistencial tem a maior atuação com: Análises Clínicas, Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Mamografia e Endoscopia /colonoscopia. Os demais exames como: Densitometria óssea, Cardiologia, urodinâmica, acontecem, porém me menor número. 

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar a entrada de notas fiscais de responsabilidade do setor no sistema informatizado;
  • Realizar o recebimento, conferência e dispensação dos produtos que são gerenciados pela instituição;
  • Efetuar suporte às atividades relacionadas à reposição de materiais e insumos necessários para o desenvolvimento das atividades administrativas e operacional;
  • Apoiar a área nos controles realizados no setor como controle de temperatura, controle de validade e outros;
  • Colaborar com a organização dos setores de almoxarifado;
  • Realizar atendimento telefônico, bem como efetuar ligações quando solicitado;
  • Realizar o atendimento ao usuário, bem como desenvolver todos os procedimentos burocráticos administrativos aliados ao processo;
  • Alimentar planilhas de controles relacionados ao setor;
  • Relacionar-se com fornecedores, transportadoras e clientes internos;
  • Auxiliar, quando necessário, no suporte as demais áreas em rotinas administrativas e operacionais;
  • Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa – Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;
  • Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD;
  • Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.

Requisitos e qualificações

  • Ter 18 anos completos;
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público;
  • Desejável experiência na área hospital.

Informações adicionais

Atuação no hospital SP PLUS

Horário de trabalho 09h00 às 18h00 (segunda a sexta)