AUXILIAR ADMINISTRATIVO

  • Tempo Integral
  • Uberlândia

Grupo Maqnelson

Descrição da vaga

Venha fazer parte do nosso time!

Queremos pessoas que compartilhem da nossa energia e entusiasmo pela criação da melhor experiência de nossos clientes.

Responsabilidades e atribuições

– Manter relacionamento comercial com as corretoras parceiras, na solicitação de cálculos/cotações (seguros novos de acordo com os pedidos em carteira / renovações de acordo com o controle de recebimento de renovações / seguros novos para demais oportunidades ou possibilidades que sejam solicitações dos consultores);

 – Realizar a conferência de informações dos cálculos (valores, datas, dados dos clientes/equipamentos/coberturas etc.);

 – Receber informações dos consultores quanto ás propostas, solicitando a efetivação das apólices às seguradoras;

 – Acompanhar pedidos novos;

 – Realizar o Controle de faturamento de equipamentos e confirmação de lançamentos de cotações para todos;

 – Controlar as atualizações de configurações e valores de mercado;

 – Controlar o recebimento e conferência das renovações e distribuição aos consultores responsáveis;

 – Emitir relatório de vendas perdidas, distribuição e controle de cotações/lançamentos;

 – Lançar, atualizar e conferir informações (status, indiques) no sistema, garantindo pontualidade e assertividade;

 – Realizar o fechamento e conferência dos relatórios de comissão a faturar, enviando para validação do supervisor;

 – Realizar faturamento das notas fiscais de comissão, conferindo os valores, tributações e sequencial e enviar para as corretoras;

 – Conferir o recebimento dos pagamentos e solicitação de transferências de créditos entre filiais;

 – Controlar o recebimento de indicações para o “Programa Indique Seguros”, avaliando (aprovações/reprovações) e realizar o fechamento mensal para pagamento, solicitando validação do Supervisor e enviando ao Colaborador;

Requisitos e qualificações

Ensino Superior Cursando ou Concluído (desejável);

Ensino Médio Completo (Obrigatório);

Conhecimento em informática, habilidade com tecnologia;

Experiência com Pacote de Office Completo “Windows, Word e Excel”;

Facilidade em digitação;

Experiência com rotinas administrativas.

♿ Vaga disponível também para PCD

Informações adicionais

⚠️ AVISO importante sobre o preenchimento completo do cadastro

Anexar somente o currículo NÃO garante uma boa candidatura

É IMPRESCINDÍVEL, que revise seu cadastro para certificar que TODAS as informações estão corretas. Ok!