Auxiliar Administrativo

  • Tempo Integral
  • FORTALEZA

Grupo NewChase

Descrição da vaga

Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade). 

Com início em 1991, na cidade de Vitória da Conquista/BA, construímos uma história de pioneirismo e expansão. Atualmente estamos presentes em 6 Estados: Bahia, Ceará, Alagoas, Minas Gerais, Pará e Pernambuco. Trabalhamos com as bandeiras Chevrolet, Volkswagen, Toyota, Hyundai, Volvo, Audi Center, BMW e CAOA Chery.

Já somos mais de 2.400 colaboradores (as) com o propósito de oferecer e entregar aos nossos clientes, colaboradores e parceiros os melhores resultados em sua excelência. Somos um grupo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeEQualidade.

 

Buscamos um Auxiliar Administrativo para Realizar o atendimento ao cliente de vendas e pós vendas de consórcio assim como a finalização dos contratos da filial, visando o aumento da rentabilidade e aproveitamento de faturamento de veículos para o Grupo.

Se você é um profissional ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time!

Nós somos o NewChase e crescemos juntos!

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar o atendimento pós vendas, disponibilizando boletos, esclarecendo dúvidas, através de ferramentas de comunicação, com intuito de minimizar a inadimplência do negócio assim como a satisfação do cliente. 
  • Acompanhar as vendas realizadas, através de planilhas de controle e ferramentas de comunicação, visando assegurar o maior índice de adimplência para contribuir para a rentabilidade do negócio. 
  • Cadastrar as vendas efetivadas , inserindo as informações em planilha de controle e envio para administradora, a fim de contribuir para o repasse da comissão para a concessão ( área). 
  • Alimentar planilha padrão para o cálculo de comissão, inserindo as informações extraídas através dos contratos enviados a administradora e relatórios de borderôs disponibilizados pela administradora, com objetivo de contribuir para o pagamento da comissão a equipe de vendas.
  • Acompanhar as emissões das notas fiscais, analisando os borderôs recebidos, a fim de contribuir para recebimento de comissão do departamento após o envio das informações de vendas efetivadas para administradora.

Requisitos e qualificações

Se você:

  • Possui o ensino médio completo;
  • Possui conhecimento em pacote office;

O #GrupoNewChase é o seu lugar!

Será considerado um diferencial se você:

  • Possui conhecimento nas ferramentas Apollo e Totvs.

Informações adicionais

O que oferecemos:

  • Salário compatível com o mercado;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Seguro de Vida;
  • Gympass;
  • Telemedicina sem custo (Dr. AON);
  • Atendimento Psicológico sem custo – extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
  • Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
  • Universidade Corporativa;
  • Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
  • Programa de Atenção à Gestante;
  • Programa de Saúde e Bem-Estar.