Auxiliar Administrativo

Vila Verde Saúde Mental

Descrição da vaga

Mais do que assistência em Saúde Mental, uma completa rede de cuidados.

Uma estrutura interligada, com cuidado integral e de qualidade, para a saúde suplementar. Profissionais qualificados e atualizados, garantindo a excelência terapêutica. Instalações modernas e organizadas, que valorizam o conforto e a segurança dos clientes.

É assim que a Rede Vila Verde segue firme na sua missão, de prestar assistência integral em Saúde Mental e às pessoas com problemas decorrentes do uso abusivo ou abstinência de álcool e outras drogas. Tudo isso através do atendimento humanizado e de excelência.

Nossa equipe multidisciplinar é formada por médicos psiquiatras, médicos clínicos, psicólogos, terapeutas em álcool e outras drogas, assistentes sociais, nutricionistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, técnicos em farmácia, educadores físicos e arteterapeutas. Por isso, além de Projetos Terapêuticos Singulares (PTS), acreditamos que a inserção social, o acolhimento à família das pessoas em tratamento e a ética nas relações são fundamentais para a recuperação.

Responsabilidades e atribuições

. Acolher a demanda do cliente via presencial, contato telefônico, e-mail e whatsapp;

·        Orientar o cliente, conforme os protocolos institucionais, garantir um fluxo de informações satisfatório;

·        Realizar o registro e manutenção dos dados nos nossos sistemas de software e planilhas de Excel;

·        Cadastrar Clientes e acompanhantes;

·        Comunicar com a enfermagem a chegada do paciente;

·        Verificar a disponibilidade dos leitos;

·        Fazer contato telefônico com as operadoras de saúde;

·        Solicitar serviços de remoção;

·        Preencher de forma correta os documentos necessários para proceder com o atendimento ao cliente;

·        Abertura de fichas ambulatoriais;

·        Organizar os processos de atendimentos;

·        Direcionar os clientes para atendimentos;

·        Preparar e abastecer as salas de atendimentos;

·        Participar de reuniões com a liderança para criação de rotinas e processos;

·        Manter a Organização do setor de atuação;

·        Internar cliente;

·        Imprimir relatórios;

·        Conferir relatórios de interface com enfermagem e recepção;

·    Realizar demais atividades relacionadas ao cargo.

Requisitos e qualificações

. Ensino médio completo;

·  Necessário conhecimento no Pacote Office/EXCEL;

·  Vivência em setor de Recepção.

·  Desejável vivência hospitalar e no sistema Tasy.

Informações adicionais

. Escala 12/36 ferista. O novo colaborador atuará na recepção de todas as unidades (HI e HD) cobrindo férias e folgas programadas.