Auxiliar Administrativo

  • Tempo Integral
  • Qualquer lugar

LYX

Descrição da vaga

A Lyx Engenharia é a maior incorporadora Minha Casa Minha Vida do paraná, com uma história de sucesso que se estende por décadas. Somos conhecidos por nossa excelência na execução de projetos de construção de grande escala e já realizamos o sonho da casa própria de mais de 19.000 pessoas. Nossa dedicação à qualidade e ao compromisso com prazos é o que nos diferencia no mercado.

Aqui nossos valores fundamentais são o alicerce de nossa cultura empresarial. Acreditamos que esses valores moldam não apenas a maneira como fazemos negócios, mas também como nos relacionamos com nossos colaboradores, clientes e parceiros.

Estamos buscando uma pessoa Assistente Administrativo para compor nosso time de inovação e tecnologia!

Responsabilidades e atribuições

  • Prestar suporte administrativo às equipes de inovação e tecnologia, incluindo organização de agendas, elaboração de relatórios e preparação de documentos.
  • Auxiliar na gestão de documentos e informações relacionadas aos projetos da área, garantindo a atualização e organização de arquivos digitais e físicos.
  • Coordenar a logística de reuniões, workshops e eventos relacionados à área de inovação e tecnologia, incluindo reserva de salas, preparação de materiais e apoio logístico.
  • Colaborar na elaboração e monitoramento de orçamentos e cronogramas de projetos, auxiliando na gestão de recursos financeiros e materiais.
  • Realizar pesquisa de mercado e análise de tendências tecnológicas, fornecendo insights para o desenvolvimento de novos projetos e iniciativas.
  • Auxiliar na identificação e avaliação de fornecedores e parceiros estratégicos, facilitando o processo de contratação e negociação.
  • Contribuir para a melhoria contínua de processos e práticas relacionadas à área de inovação e tecnologia, sugerindo e implementando melhorias em procedimentos administrativos.
  • Manter-se atualizado sobre novas tecnologias, ferramentas e metodologias de trabalho, buscando constantemente oportunidades de aprendizado e desenvolvimento.
  • Apoiar outras áreas da empresa conforme necessário, garantindo integração e alinhamento de iniciativas com a área de inovação e tecnologia.

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo; formação técnica ou superior em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas será um diferencial.
  • Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente em ambientes relacionados as áreas de tecnologia e/ou comercial
  • Conhecimento básico de ferramentas de gestão e acompanhamento, como Trello, Monday, Planner, Jira, Murally, Miro, etc.
  • Habilidades organizacionais e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
  • Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para redigir e-mails, relatórios e documentos diversos.
  • Facilidade em acompanhar reuniões e elaborar atas e distribuir tarefas entre os envolvidos
  • Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe, com iniciativa e pro atividade.
  • Orientação para resultados e atenção aos detalhes.
  • Familiaridade com conceitos básicos de inovação e tecnologia e metodologias ágeis será considerada um diferencial.
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Excel Intermediário;
  • Soft Skills: Comunicação, iniciativa e pró-atividade

Informações adicionais

  • Day off no mês do aniversário;
  • Ambiente desafiador e com possibilidade de desenvolvimento contínuo;
  • Recesso remunerado de 30 dias após 1 ano de contrato.