Auxiliar Administrativa/Administrativo

  • Tempo Integral
  • Canoas

Toledo do Brasil

Descrição da vaga

Procurando por um novo desafio em uma empresa líder em seu segmento, que proporciona desenvolvimento e crescimento constantes? 

Temos uma oportunidade para área de Administração.

Além de líder, a Toledo do Brasil é uma empresa de tecnologia e inovação. 

Ser parte do time Toledo do Brasil significa pertencer a uma empresa com mais de 1.600 colaboradores e presença em todo país. 

Aqui você encontrará um ambiente com pessoas que gostam do que fazem, incentivo ao desenvolvimento e a inovação, além de inúmeras oportunidades de crescimento através do programa de aproveitamento interno. 

Aguardamos sua candidatura!

Responsabilidades e atribuições

  • Controle de horas e despesas;
  • Saída e entrada de equipamentos;
  • Gestão da documentação dos funcionários;
  • Organizar e planejar o acesso dos funcionários em clientes,
  • Controle do PGR e PCMSO da empresa;
  • Auxiliar nas demais atividades administrativas do departamento.

Requisitos e qualificações

Requisitos e qualificações: 

Escolaridade:

  • Ensino médio completo;
  • Desejável: Superior cursando ou completo em administração, contabilidade ou afins.

Necessário conhecimentos em:

  • Microsoft Office
  • Desejável: Sistema SAP

Qualificações:

  • Boa comunicação escrita
  • Boa comunicação verbal
  • Receptivo às mudanças
  • Organização, Controle e Planejamento das tarefas
  • Proatividade

Informações adicionais

Benefícios:

  • Vale Transporte;
  • Auxílio Alimentação;
  • Vale Refeição;
  • Assistência Médico-hospitalar;
  • Reembolso de Medicamentos;
  • PLR – Participação nos Lucros ou Resultados;
  • Seguro de Vida em Grupo;
  • Licença Maternidade e Paternidade Estendida;
  • Convênio Educacional;
  • Total Pass;
  • Cesta de Natal.