Auxiliar Adm de Suprimentos – Almoxarifado – Hospital Santa Luzia

Somos AESC

Descrição da vaga

Se você atuou ou atua como Auxiliar Adm de Suprimentos, é movido pelo propósito de acolher, cuidar, educar, é movido pelo trabalho em time, investe no compartilhamento de aprendizados, fomenta o desenvolvimento pessoal e profissional, e busca agregar valor em uma Instituição referência, nos segmentos de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade.

O Auxiliar Adm de Suprimentos é responsável por apoiar na organização e no fluxo de entradas e saídas de produtos do setor, suprindo de maneira eficaz todas as unidades de funcionamento no Hospital Santa Luzia, mantido pela AESC, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar o recebimento, conferência e lançamento de notas fiscais, através do sistema MV Soul, conforme as diretrizes preestabelecidas, alinhadas ao meio coorporativo da AESC;
  • Receber e organizar materiais externos, sendo estes, alimentos, limpeza e higiene, impressos e expediente, materiais médicos, medicações e instrumentos cirúrgicos e manutenção;
  • Efetuar inventários, semanais, para avaliar a acuracidade, através da contagem de estoque, visando obter informações exatas sobre os produtos estocados e a equivalência entre o que está registrado no sistema e o que realmente consta no armazém físico;
  • Manter em dia as rotinas da área como, controle de estoque e compras, a fim de evitar falta de materiais para suprir as demandas do hospital;
  • Separar e dispensar materiais para os setores do hospital, mediante solicitação autorizada pelo gestor da área e rotinas próprias do almoxarifado;
  • Atender o cliente interno e externo, prezando pelo atendimento cordial marcado por respeito, profissionalismo, humanismo e comprometimento, de forma a tender suas demandas ou encaminhá-las para análise da área responsável, garantindo a qualidade e a segurança;
  • Organizar o estoque, preconizando a divisão das espécies de materiais e observando as datas de validade dos produtos, de forma a garantir a qualidade e segurança das rotinas de trabalho; cumprir com as diretrizes estabelecidas na NR32 (Norma Regulamentadora Segurança e Saúde no Trabalho em Estabelecimentos de Saúde).

Requisitos e qualificações

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Desejável graduação em andamento;
  • Noções de controle de estoque;
  • Noções de Matemática;
  • Noções de Logística;
  • Informática: MV, Pacote Office, Internet.

Informações adicionais

Horário de trabalho:

  • 08h às 17h48.

Benefícios:

  • Convênio Médico e Odontológico;
  • Auxílio creche;
  • Seguro de vida MetLife;
  • Vale transporte;
  • Cesta básica;
  • Refeitório no local;
  • Teleatendimento em saúde mental 24h, extensivo à familiares.